Quem Somos?
Somos a Igreja Batista Nacional - Missão no bairro Senhora das Graças em Governador Valadares - Minas Gerais. Cuja sede é a Igreja Batista Nacional Monte Sinai do bairro Altinópolis, somos uma Igreja da CBN - Convenção Batista Nacional. Nosso Ministério está pautado na Pregação do Evangelho e no Ensino das Sagradas Escrituras, que se desenvolve através de nossos cultos ao Senhor, aos Domingos, Quartas e Sextas.
Domingo: Escola Dominical a partir das 8 horas e 30 minutos,com termino as 10 horas manhã.
Segunda feira: Reunião da União Feminina Local.
Quarta feira: Culto da Vitória - Culto de libertação, campanha e corrente de oração!
Quinta feira: Meu lar nas mãos do Senhor - Culto no lar onde a igreja se reuni semanalmente na casa de uma família para ali cultuarmos ao Senhor, proclamando as ricas bençãos do nosso Deus.
Sexta feira: Escola de Discípulos - Estudo da Palavra de Deus, onde utilizamos recursos áudio visuais para melhor memorizarmos as Sagradas Escrituras - Pois cremos que a verdadeira libertação está no Conhecimento da Verdade, ou seja, conhecer verdadeiramente a vontade de Deus e praticá-la promove na vida do indivíduo libertação em todas as áreas de sua vida. Venha estudar a Palavra de Deus conosco! (João 8.32).
Faça-nos uma visita - Rua Arthur Foratini, 180, Nsa Sra das Graças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após a avaliação do moderador!